lunes, 20 de febrero de 2012

Programas On-line Para Criar Logos Para Negócios


Se você estiver procurando por como criar um logotipo para sua empresa ou negócio e não tem o conhecimento você precisa criá-lo ou você não tem os recursos para pagar um designer gráfico para projetar o logotipo de sua empresa; não se preocupe que vou agora presente alguns destes programas para fazer logos em linha e que facilitam a criação e concepção do logotipo que você precisam de ambos para a sua empresa.

Não é necessário ser um especialista em design para lidar com estes programas on-line, você só tem que ter intuição e siga corretamente os passos que são indicados em cada um destes geradores de logotipos para sua empresa ou negócio on-line, assim que em poucos minutos você tem seu próprio logotipo.

Depois de testar alguns desses programas para criar logotipos e cobrados por alguns dos melhores sites geradores de logotipos para empresas de u, que servirá para criar e projetar seu próprio logotipo:

LogoMaker.com de uso simple e fácil, esta ferramenta on-line permite-nos criar nosso logotipo da forma mais rápida e fácil. Você pode escolher o tipo de símbolo desejado para seu logotipo, alterar o tipo de letra, carregar uma nova imagem para o seu logotipo, se você não gosta o que você tem lá e veja a prévia de seu logotipo antes de gerar ele

logotypemaker.com outra interessante programa on-line que lhe permitirá criar seu próprio logotipo para o seu negócio da maneira mais rápida. com apenas digite o nome para seu logotipo têm um número de opções que permitem ao design que você se encaixa. Ele também permite fazer upload de imagens se você não tiver o gerador on-line.

simwebsol.com outro gerador de logotipos automáticos para a sua empresa, você só tem que digite o nome do seu logotipo, escolher o tipo, localização, cor e tipo de arquivo para em seguida, clique em "criar logotipo" e ter seu logtipo pronto para fazer o download.

interessante genrador da cooltext.com dos logotipos on-line, onde você primeiro tem que escolher, clicando sobre o modelo de logotipo que você gostaria para sua empresa, em seguida, ela levará você para outra página onde você pode modificar o texto no logotipo, plano de fundo, cor e, em seguida, para terminá-lo você terá que clicar em "processar logotipo" para ter seu logotipo lsto para baixá-lo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario