viernes, 3 de febrero de 2012

O modelo multinível contra o funcionário de trabalho

Não creio que se trata de um debate apenas em nenhuma maneira porque, obviamente, ninguém pode tomar partido por um modelo de emprego versus um modelo de negócio, Considerando que um trabalho para outros fazer dinheiro para as pessoas ou instituições que nós nunca conheceu ou que odeiam e fazer isso apenas por obrigação, enquanto no outro modelo podemos gerar renda passiva de um produto ou serviço para administrar o nosso tempo e escolhendo com quem trabalho.Obviamente não é uma luta justa, maso é menor que me encorajou-me a desafiar Rocky Balboa haha.Mas já enserio… 

Fazer se a vários níveis é tão bom porque não todos os funcionários estão fazendo muito dinheiro sem arriscar mais alguns dólares e horas do seu tempo? Essa, colegas... é a questão sobre que se baseia qualquer visão de crescimento neste setor e basicamente se queremos podem ser corrigidas para o público em massa. 

Muitos da velha escola multinivelistas acreditam que a massa pública é o público que deve apontar quando na verdade o foco não deve ser sobre o vendedor de rua que persegue nauseam seu cliente que comprá-lo e, em seguida, ir para casa para dizer comissões e fazer novamente no outro dia o mesmo.Um multinivelista é um empreendedor que busca parceiros, pois não é alguém que pode ter recursos para perder tempo perseguindo, incomodando ou tentar convencer aqueles que não querem ser convencidos. Minha mãe sabe que é o multinível mas... NÃO LHE INTERESSA IN. 

é por isso que eu deveria forçar fazer negócios desse tipo, mesmo que o investimento é pequeno e alta lucros? Não, não me obrigado a fazer o negócio comigo porque sou conhecido, ou porque ele sabe que ele poderia fazê-lo porque se uma pessoa se sente que isso pressionados para ganhar dinheiro com mim porque eu sei ou porque você cair bem e sem considerar sua própria experiência no negócio anterior (ou falta dela), em seguida, que é o primeiro passo... o fracasso da sua rede. 

Ainda estou falando sobre falha de outras pessoas, mas da sua perspectiva de crescimento, porque se sua imprensa alguém para fazê-lo funcionar com você você submetendo-os ao mesmo processo de precisar de dinheiro que Chefes sujeitos a seus empregados durante anos para tê-los imóvel, apenas no caso de empresas com investimento não estou falando de um salário, mas um capital que depende apenas de sua produtividade e capacidade para duplicá-la ou perdê-lo.

Um negócio como das redes de comercialização multiníveis vai nunca para comparar com um sistema de emprego como eles dão um trabalho em troca de tempo e esforço para outros no entanto se seu está já a fazer mlm deve saber que se você consultar alguém para esta comparação, não você deve incentivá-la a tomar um números de agradável de visionando única decisão da indústria, porque mesmo que que ser true se essa pessoa não estava pronta, apaixonadamente para crescer sua renda fora a mentalidade de trabalho, em seguida, não é um parceiro adequado. Dar-se-á um trabalho você come uma rede pode torná-lo rico, mas sem embargo… emprego e riqueza são sempre a mesma pessoa, mas com horários diferentes.

Pablo.R.Lopez
Celular em Uruguai: 00+598+99 479 188

No hay comentarios:

Publicar un comentario