viernes, 3 de febrero de 2012

Os vendedores de escola nova fornecedores de velha escola prospectan

"It dá me vergonha me encontra com meu passado prospecção hoje"
Isso foi me disse com um vendedor que agora sabe da atração MLM e que como todos, começou a fazer vendas mas da maneira tradicional e que esta era uma das suas maiores descobertas desde a sua criação em vendas de acordo com o mesmo.Isto é dito porque ele disse-me que há muitos de seus colegas pensam mesmo que venda está tentando caber-lhe com um produto a alguém e fugir com a Comissão, quando soube que este modelo não funciona mais e agora o que é melhor é ajudar os outros e aproveitar nos seus esforços para distribuir um produto ou serviço sem a necessidade de pressionar ou irritar as pessoas que não estão interessadas em. O melhor sabe estratégias se eles trabalham para empresas multiníveis é aplicá-las quando de forma diária e realmente pensar sobre os benefícios do trabalho em equipe, então as receitas começam a crescer junto com a influência.


Eu também me acontece que ele, às vezes, eu digo "Dios como você poderia pensar que isto irá funcionar se ele percebe como desesperado tentar vender e dividir"; O que é infelizmente muito comum até mesmo para os vendedores bons que são incapazes de compreender quais são as melhores maneiras para espremer um regime de compensação em qualquer empresa de mlm marketing de rede. Fornecedores que prospectan outros fornecedores mas da velha escola e quero que levar para o que eles entendem como uma realidade imensamente mais produtiva muitas vezes verá refletido e frustrados quando vêem seus colegas a morder a cauda como um cão retardado que não consegue ver mais do seu galo. A realidade é que muitos dos best-sellers da velha escola são piores estagiários da escola nova da vários níveis, mas também penso que se trata de uma experiência necessária, vá para a construção de seu próprio entendimento baseado nos resultados, então eu acho que deve dar-lhe cada vez que você precisa entender o que muitas vezes parece ser muito bom. E se há alguém que pode compreender o negócio potencial são exatamente o perfil do vendedor da velha escola, mas, naturalmente, após uma maturação mínima.


Pablo.R.Lopez
Celular em Uruguai: 00+598+99 479 188


No hay comentarios:

Publicar un comentario