viernes, 3 de febrero de 2012

Marketing de rede: a capacidade de criar redes vem de sua capacidade de criar soluções

Já disse em muitas ocasiões em que é uma rede multinível constrói em sua própria personalidade, para além do que têm outros factores tais como o produto que você selecionou ou se é um serviço, o impulso, a linha sponsoreo, investimento, estratégia ou qualquer outro fator, sempre todos os caminhos levam para Roma.

En como para o desenvolvimento de competências para fazer redes para o marketing muitas vezes eu pensei que há pessoas mais motivadas ou que simplesmente têm um abordagem diferente da vida que às vezes escapa a mesmo, essas pessoas muitas vezes tem um vendedor de carisma é que converte os problemas que podem ser naturais de uma rede em soluções produtivas que podem se beneficiar como um bumerangue em seu desenvolvimento pessoal.Vendedor dentro do perfil de negócios multinível (que é o tipo de vendedor de perfil mais escasso no mundo, pois considera o empregador, mas sem a urgência do vendedor de rua) não se desenvolve plenamente até seus logres compreender qual rede precisa, e digo isto porque podemos ter muito bons fornecedores de qualquer coisa em nossa equipe de parceiros, mas se os fornecedores não estão maduro suficiente na que estrategicamente é sobre a tarefa de perspectiva e, enquanto eles não compreendem que já não deve estar sendo executado após uma Comissão mensal e, em seguida, eles não podem fazer tão rápido de rede como se fazê-las aqueles que conseguem transformar suas próprias experiências problemáticas em soluções práticas.

Você é um vendedor ou você não está sempre todos queremos simples, nós queremos tanto quanto possíveis para baixo um anjo ou sair um gênio em algum lugar e nos dar a cada um dos nossos desejos. Nós queremos o que achamos que é simples e é feito rapidamente, sem sofrer mas... nunca é assim.Infelizmente vivemos em um mundo de drama e comédia, dependendo de que lado você está (haha), mas o fato é que nunca teremos uma varinha mágica para fazer tudo o que nós queremos no nosso capricho completo. É a mesma que para o marketing de rede , o factor humano tem a desvantagem de que nós somos imprevisíveis e emocional, e apesar de todas as empresas de marketing tem um sistema de negócios com base em modelos matemáticos, previsível e lógico somos aqueles que não podem preenchê-los desta forma porque estamos cheios de medos, er, dispersões, desculpas e centenas de problemas que nos impede de ver o "big picture". Só quero dizer que é normal, que nós pode decidir Desculpe-nos problemas para não ganhar dinheiro ou eliminá-los de nossas vidas e nossas redes.Se nós pode levar a experiências de pessoas e foco trazer a mesma boa experiência no âmbito das necessidades de nossas soluções de rede, desenvolveram a capacidade da mais rentável, então a ser solucionadores de problemas problema real.

Ojo… mesmo eu tenho conseguido, mas eu ainda estou tentando (haha). Claramente ninguém é tão iluminado para carregar com os problemas dos outros, mas isso não significa que podemos não encontrar diferente se você para nós ou até mesmo poder melhorar a maneira em que ela nos afeta como rede.Esta é uma vantagem que este modelo de multinível tem sobre qualquer outra, antes que você está curso milionário porque então tudo pode ser comprado (haha).Entretanto flutuadores posibilidad… apenas a possibilidade, ser melhor, pelo menos, tendo em conta as queixas e ajudar aqueles que nos ver como uma pessoa que se tornarão em breve. Não é suficiente para quer conseguir algo, você tem que pensar duas vezes, praticamente, em seguida, em primeira mão.

Pablo.R.Lopez
Celular em Uruguai: 00+598+99 479 188

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