Michael Masterson escreve em seu livro "pronto" como segue: fala sobre um aspecto do que nós chamaríamos de "newbie miopia empresarial", que é a tendência do novo empregador fazer tudo antes de iniciar o negócio, mas, em seguida, deixou o assunto. Quando igualmente importante é ainda ver quanto impacto tem o produto no mercado, e o que é o adequado para os usuários. Acompanhamento é fundamental e deve ser feita continuamente em cada período de comércio, a fim de melhorá-lo e sustentá-la.
Eles tornam possível fazer pequenos cartões para enviar para as visitas, gastar tempo e dinheiro para decorar o estabelecimento, fazer várias parcerias e acordos, mas esquecem de fazer um Web site concebido por especialistas, onde deve dar concluir e usuários de informações bem preparado. A idéia é suscintamente claramente explicar a utilidade do produto, colocar algumas fotos e criar um funil de compra, ou seja, colocar um botão para comprar e um formato para preencher o pedido de compra. O consumidor deve entrar em confiança com a página e muitos que simplesmente tentaram finalmente acabar comprando. Por isso, gostaria de reiterar, é aconselhável ter um site com design profissional.
Marketing é um dos princípios básicos que usam negócios. Se o produto não está vendendo bem, é porque não fizemos o suficiente publicidade a simples. É claro que também deve ser completado com alguns ingredientes tais como qualidade, cuidado e tratamento gentil pelos vendedores.
Empreendedores aspirantes devem primeiro pensar, manipular e agir como um empregador, como uma pessoa de negócios. Vendas são aqueles que dão vida aos negócios, sem vendas negócios não podem existir e é essencial para informar vender o produto, em seguida, o marketing vem a desempenhar um papel muito importante. Empresários experientes sabem que eles devem ter detalhado e controle absoluto, marketing e venda, fazer consecutivamente consecutivos monitoramento do que está acontecendo. Especialmente no início de um negócio, venda é fundamental, o resto pertence ao secundário.
Empresários precisam provar seu produto, de uma maneira ou de outra. Muito depende do tipo de produto ou serviço que o empregador tem em mente, mas geralmente sempre há uma maneira de ver se o público aceita o produto antes de passar anos e anos sem alcançar o desejado.Também é importante testar a gama de preços. Se o público só está interessado em pagar uma certa quantidade de um produto, mas se o preço excede a capacidade de solvência, recolhe o negócio.
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