lunes, 13 de febrero de 2012

Mas Sabe como construir um site, outra opção é comprar domínios


Aprenda sobre como escolher que um bom domínio é o mais importante, se quisermos alcançar o sucesso nos negócios on-line, especialmente quando sua linha de trabalho é vender produtos, livros, acessórios de telefones celulares, etc. Felizmente, as opções são muitas, assim você pode escolher se você deseja registrar, mas, mas sabe como construir um web site, outra opção seria comprar domínios.



E importante notar que quando um domain name é registado por um período de tempo, o que depende do registrador de domínios e geralmente varia de 1 a 10 anos. Há duas maneiras para registrar um domínio, um é comprar uma renovação de um domínio recentemente expirado através de um site de leilões e venda de domínios ou registrar um novo através de GoDaddy. As informações a seguir mostram as vantagens e desvantagens de ambos os métodos.



Tem de manter a reputação on-line
Se você decidir registrar um novo domínio, terá de começar do zero quando se trata de criar uma reputação on-line. A maioria dos trabalhos relacionados com a criação do tráfego consiste de otimização para motores de busca (SEO), que é a arte de páginas da web e a web que são classificados como usar palavras-chave para os motores de busca.
Por outro lado se você tiver adquirido um domínio em um site de leilões ou um domínio que expirou recentemente, é possível que nesta área já tem uma reputação on-line, então apenas precisa atualizar e preparar-se para permanecer no PageRank e potencialmente.

Mas acontece que muitas vezes os domínios adquiridos através de sites de leilão tende a ser mais caro, o importante é ver como veio a ser citado pelos motores de busca. Algumas áreas vão trazer tráfego residual imediatamente, dependendo da data de expiração anterior e o número de links ativos que aponte para a página principal.

Grande parte das áreas líquidas. e com. Eles já estão registrados. No entanto, a venda de domínios através de leilão ou sites domínios expirados, é o local escolhido pelos webmasters para se tornar bem sucedidos sites. Quando você compra um domínio recentemente expirados você pode maximizar a eficiência em termos de processo e seleção. Mais recentemente, domínios que expiraram estão à venda, a mesma variando de $20 a $50.


Pablo.R.Lopez
Celular em Uruguai: 00+598+99 479 188
Skype: pablorafaellopezsosa

No hay comentarios:

Publicar un comentario