jueves, 9 de febrero de 2012

Como aproveitar o poder de E-books de beneficiar seu Blog

EBooks pode ser uma ferramenta poderosa quando se trata de promover e lucrar com seu blog ou site. Para beneficiar de e-books, é muito importante saber como usá-las para seu potencial máximo. Existem duas excelentes maneiras que e-books podem ser usados para o benefício de seu blog, quer promover ou rentabilidade.

Ambos são muito importantes. Sem a promoção do web site e receber solicitações suficientes, é impossível fazer lucros, que é o objetivo final de um negócio on-line.

Promoção, e-books são especialmente boas divulgar seu blog ou site. Você pode usar um e-book que você mesmo criou, ou você pode usar e-livros de outros autores, desde que você obtenha permissão. Se o autor é você, depois de completar o conteúdo do e-livro, cuidadosamente verificar erros de ortografia ou falta de pontuação. Erros como estes podem aparecer aos olhos dos leitores como a falta de profissionalismo.

Promova o seu site para níveis desconhecidos usando um e-book com tampas que têm uma grande atração, para atingir um alcance máximo de interesse de muitas pessoas. No entanto, tente manter o e-book relacionado ao conteúdo do seu blog. De modo que aqueles que visitam seu blog vão encontrar algo benéficos e irão adicionar a seus favoritos.

Este é o mesmo como converter leitores de seu e-book em compradores em seu site. Se é que o e-book é criado por você, é possível adicionar um link para o site que você deseja promover, no início e no final de cada página. Certifique-se de que estas ligações são sempre claras e visíveis para o espectador. No entanto, tenha cuidado para não preencher seu e-book com links e anúncios também. Isso pode parecer pouco profissional e dará uma má impressão aos leitores.

Agora vem a parte importante. Nota para aparecer na capa do e-livro, porque aqui é o lugar onde todo mundo vai começar a prejudicar o seu trabalho e aqui é onde você deve colocar uma frase como esta:

"Você pode distribuir gratuitamente este e-book, desde que o conteúdo não é alterado"

No hay comentarios:

Publicar un comentario